Vereador Batista Matos morre em decorrência da Covid-19, em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Batista Matos em discurso no plenário da Câmara de São Luís

Vereador Batista Matos em discurso no plenário da Câmara de São Luís

Faleceu na manhã desta quarta-feira (31) o vereador João Batista Matos (Patriotas), da Câmara de São Luís-MA. Ele estava internado em uma UTI em estado grave, na capital maranhense.

Após o diagnóstico de Covid-19, o vice-líder do Governo Braide pediu orações em seu perfil na rede social. Durante o período de internação, a assessoria do parlamentar soltou notas com pedidos de oração por seu estado de saúde e agradecendo as mensagens de apoio à família e amigos.

Assumirá a vaga do parlamentar o primeiro suplente Zeca Medeiros, do PATRIOTA. Ele obteve 1.749 votos.

Batista, natural de Bacabal, já havia sobrevivido a um diagnóstico de câncer, em 2019. Formado em Comunicação Social pela UFMA, atuou nos jornais O Estado do Maranhão e O Imparcial, além das rádios Mirante AM e FM Esperança.

Ainda na área de Comunicação, também realizou trabalhos para a BBC (Londres), Rede Boas Novas, Jornal O Lance (RJ) e foi apresentador do Programa Marrapá (governo José Reinaldo), além de assessorias e consultorias no meio político e empresarial.

Batista Matos deixa esposa, a arquiteta Liana Carvalho, e dois filhos, Samuel e Daniel.

ABAIXO A NOTA DA ASSESSORIA DO PARLAMENTAR:

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”

2 Timóteo 4:7-8

É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.

Salmos 116:15

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários