Briga pelo Palácio dos Leões aproxima cada vez mais 2022

Por Luís Pablo Política
 
Casa oficial do Governo do Maranhão

Casa oficial do Governo do Maranhão

A disputa pela cadeira de chefe do Poder Executivo do Maranhão tem ficado cada vez mais acirrada. A vontade do senador Weverton Rocha (PSB) e do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) em sentar na cadeira central do Palácio dos Leões (casa oficial do governo) tem aproximado as eleições de 2022.

Sentindo-se mais forte após a declaração do governador Flávio Dino (PCdoB) ao Portal Poder 360, Brandão segue articulando com mais garra o apoio dos prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais.

Já Weverton tem a vantagem de contar com uma grande estrutura de TV, rádio e blogosfera empenhados ao seu projeto, além do apoio da Famem, entidade comandada pelo prefeito Erlânio Xavier (Igarapé Grande) – seu principal articulador.

O forte embate envolvendo também pré-candidatos, lideranças e partidários, tem feito as peças do tabuleiro sucessório se movimentarem com maior frequência e mais intensidade.

E como Carlos Brandão e Weverton Rocha seguem dando demonstrações de que seus projetos são irreversíveis, o racha na base governista será inevitável.

Um comentário em “Briga pelo Palácio dos Leões aproxima cada vez mais 2022”

  1. Silvério dos Reis

    ESSES DOIS JÁ COMBINARAM COM O ELEITOR?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários