Gestão de Dr. Júnior em Peritoró é marcada por resultados em 100 dias

Por Luís Pablo Política
 

Inauguração da UBS do povoado Levada

A Prefeitura Municipal de Peritoró, em 100 dias de gestão do prefeito Dr. Júnior, renovou toda a Rede de Saúde pública do município nos primeiros 100 dias de gestão.

Foram recuperados no começo do ano o Centro de Saúde Nossa Senhora das Graças, na sede do município, as Unidades Básicas de Saúde de Independência e Livramento. Já no dia 10 foi entregue à população a reforma das UBS dos povoados de Precateira, Levada e São João das Neves.

Dr. Júnior destacou que reformas são compromisso com a população

Na inauguração estiveram presentes ainda a primeira dama do município, Dra. Samira Rangel; a vice-prefeita de Peritoró, Joana da Movelar; o deputado federal André Fufuca,; o deputado estadual Vinícius Louro; a presidente da Câmara de Peritoró, vereadora Dona Lourdes; além do secretariado municipal, vereadores, e outras autoridades.

Em sua fala, o prefeito Dr. Júnior lembrou a todos que o trabalho realizado é um “compromisso” assumido junto à toda a população.

“Um dia mais do que especial. Cem dias de governo. Entregamos a UBS da comunidade Levada, dando mais dignidade para as famílias. Fizemos o compromisso e assumimos a responsabilidade de em cem dias de trabalho recuperar e entregar todas as nossos Unidades Básicas de Saúde funcionando. Hoje entregamos em São João das Neves, Levada e Precateira. Já havíamos inaugurado o Centro de Saúde de Peritoró e as UBS de Independência e Livramento. E hoje completamos essa etapa. Agora é continuar trabalhando e evoluindo”, declarou o prefeito Dr. Júnior

Nova gestão é considerada uma “revolução administrativa”

Nova gestão é considerada uma “revolução administrativa”

“Quero dizer a todos os peritoroenses que estão todos de parabéns. Orgulho-me em ser vice-prefeita desta cidade, fazer parte de um governo vitorioso e poder ajudar em seu progresso e no progresso do nosso povo”, ressaltou a vice-prefeita, Joana da Movelar.

O deputado federal André Fufuca classificou a gestão atual em Peritoró como uma “revolução administrativa”.

“É com grande alegria que estamos hoje no município de Peritoró, Inaugurando mais três unidades básicas de saúde, reinaugurando alguns colégios e outras benfeitorias que irão chegar diretamente para melhorar a qualidade de vida da população. Ações estas fruto de um prefeito que está realizando uma revolução administrativa nesta cidade. e de nossa parte, nos sentimos gratos por poder ajudá-lo a concretizar este sonho de uma Peritoró melhor para todos”, destacou o parlamentar.

Inaugurações ocorreram ainda na Polícia Militar de Peritoró

Sede da PMMA de Peritoró

Praça da Juventude, no povoado Livramento

Reformas foram feitas na sede e nos povoados

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários