Prefeito Luciano faz o lançamento da nova etapa do programa pró-asfalto com a presença de Othelino Neto

Por Luís Pablo Política
 
Vice-prefeita Ana Paula, deputado Othelino, prefeito Luciano e a secretária Layanna Ferreira

Vice-prefeita Ana Paula, deputado Othelino, prefeito Luciano e a secretária Layanna Ferreira

O prefeito Luciano, na presença do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e da vice-prefeita Ana Paula Lobato, assinou o termo de compromisso para a continuidade do Programa Pró-asfalto.

A nova etapa iniciou a todo vapor com a implantação de camada asfáltica na rua Três de Setembro. “Estive acompanhando o trabalho do prefeito na cidade, são ruas que ganham nova vida, deixando moradores satisfeitos com o resultado”, falou Ana Paula.

A continuidade do programa foi possível graças a articulação do prefeito, que conseguiu junto a Othelino, emendas para financiar os gastos com a execução das obras de melhoria das ruas.

“É muito importante que o trabalho da gestão continue e o prefeito Luciano tem garantido isso, que a máquina pública continue ativa em nome do benefício à população. O que estamos fazendo é contribuindo para que os programas e ações deste governo continuem”, disse Othelino Neto.

Em 2020, o programa implantou mais de 50km de asfalto na cidade de Pinheiro, com implantação e recuperação da camada asfáltica de ruas em diversos bairros. O trabalho não parou, só neste ano mais de 10km já foram implantados no município. Um benefício que chega à porta dos pinheirenses levando não apenas beleza, mas conforto, segurança e agilidade no deslocamento.

“Esse é um trabalho que precisa estar constantemente ativo, são muitas ruas já beneficiadas e bairros a espera da chegada dessa ação. O asfalto é uma infraestrutura importante para o saneamento, segurança e locomoção. Agradeço ao deputado Othelino pela parceria, não é a primeira vez que ele destina emendas para o asfalto de Pinheiro, é graças a ele que mais uma etapa desse programa se inicia”, afirmou Luciano.

Um comentário em “Prefeito Luciano faz o lançamento da nova etapa do programa pró-asfalto com a presença de Othelino Neto”

  1. Miguel

    Muito boa a iniciativa desse prefeito.

    Mas, deviam fazer da forma que estão pagando. Pagam pelo asfalto de melhor qualidade e colocam esse sonrisal. Deve ter pago pela sarjeta, escoamento da agua, etc… mas percebe-se que só jogam o asfalto, ai ano que vem já acabou tudo, tem que refazer, sem falar dos alagamentos quando chover.

    Se quer fazer faz bem feito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários