Promotor diz que está apurando caso de locação de imóvel envolvendo a sobrinha do prefeito de Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Promotor Guaracy Martins Figueiredo

Promotor Guaracy Martins Figueiredo

O site do Luís Pablo falou com o promotor de justiça Guaracy Martins Figueiredo, titular da 1ª Promotoria de Barra do Corda, sobre o contrato da locação de um imóvel envolvendo o prefeito Rigo Teles e a sua sobrinha Mariana Barbalho de Sousa.

O promotor disse que o caso está sendo apurado e que, após analise, será feita a instauração. “Está em apuração. Após a devida apuração, analisaremos. Hoje realizamos diligências preliminares no local pela tarde faremos a instauração”, disse.

No extrato de contrato publicado no Diário Oficial e denunciado ontem (5) neste site, aparece como contratado Leonardo Lisboa Frota. Ele é marido da sua sobrinha do prefeito.

No imóvel vai funcionar a Clínica de Saúde da Mulher, conforme foi anunciado pelo prefeito em sua rede social. Antes no local funcionava uma clínica odontológica, a OdontoMed.

Apesar de Leonardo Frota aparecer como contratado, na razão social da empresa OdontoMed é o nome de Mariana Barbalho que aparece como sócia-administradora.

A Prefeitura vai pagar R$ 16 mil mensal pela locação do imóvel, perfazendo um valor total de R$ 192 mil durante um prazo de 1 ano (mais detalhes aqui).

Outro Lado

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Barra do Corda-MA, Gildásio Brito, ainda não encaminhou nenhuma nota de esclarecimento sobre o caso. Ontem, dia 5, ele disse ao site que iria encaminhar “ao setor responsável pelos processos licitatórios” e que depois daria “um posicionamento”.

Um comentário em “Promotor diz que está apurando caso de locação de imóvel envolvendo a sobrinha do prefeito de Barra do Corda”

  1. Chico Araújo

    Gildasio Brito não tem status de secretário porque a pasta dele foi reduzida para um DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO, dentro da estrutura organizacional da prefeitura de Barra do Corda-MA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários