São Luís ganha mais um ponto de vacinação contra a Covid-19

Por Luís Pablo Política
 

Em mensagem nas redes sociais, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou um novo espaço de vacinação contra a covid-19 na cidade, agora no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha.

O segundo local atenderá em modo drive-thru, com as pessoas dentro dos carros, como já vem sendo feito na Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Além do novo ponto, Braide anunciou também que será iniciada a imunização de idosos de 67 a 69 anos.

Os idosos devem ser cadastrados na plataforma Vacina São Luís e se dirigirem no dia marcado até o local de vacinação identificado, o Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), no Cohafuma, drive-thru da UFMA, ou ao drive-thru do Espaço Reserva.

Confira o novo calendário (67 a 69 anos)

Quinta (1º) – Idosos de 69 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Sexta (02) – Idosos de 69 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Sábado (03) – Idosos de 68 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Segunda (05) – Idosos de 68 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Terça (06) – Idosos de 67 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Quarta (07) – Idosos de 67 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Um comentário em “São Luís ganha mais um ponto de vacinação contra a Covid-19”

  1. Força bruta

    Vejam só foi só o presidente da câmera reclamar que resolveram imediatamente inaugurar outro ponto dd vacinação eita bandidagem

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários