Detran-MA inaugura novas instalações de Posto Avançado em Peritoró

Por Luís Pablo Política
 

Dr. Júnior, prefeito de Peritoró, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e do diretor-geral do Detran Francisco Nagib

Foi inaugurado nesta segunda-feira (10) o novo Posto Avançado do Detran-MA em Peritoró. A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, do diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, secretários municipais de governo, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e autoridades civis e militares.

O posto, que funcionará em parceria com a Prefeitura de Peritoró, tem por objetivo garantir mais conforto e melhorar o atendimento aos cidadãos, contando com um novo prédio, mais amplo e estruturado para a prestação de serviços à população do município.

Assinatura do Termo de Cooperação

Durante a solenidade foi assinado o Termo de Cooperação Técnica pelos gestores para oficialização da parceria entre o Detran-MA e a Prefeitura de Peritoró, que garante o funcionamento do Posto Avançado.

“Quero parabenizar o prefeito Dr. Júnior, que estabeleceu uma parceria muito forte com o Governo do Estado, e trago a sua pessoa um forte abraço do governador. Destaco o trabalho do diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, e informo a população que a lógica do governo do Estado elevar os serviços aonde o cidadão está. Aqui é uma base para a regulação do trânsito. O Projeto de sinalização vertical e horizontal foi entregue pelo diretor Nagib ao prefeito, para disciplinar a condução de veículos e garantir a segurança da população”, explicou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

O diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, destacou os vários serviços que beneficiarão os cidadãos do município.

“Hoje Peritoró está em festa. Parabéns ao prefeito Dr. Júnior, um gestor determinado, e que em menos de seis meses de governo já fez muito. E hoje Peritoró recebe um posto de Detran, com todos os serviços do órgãos colocados a disposição do cidadão em um ponto estratégico, com toda eficiência e comodidade para o povo. O progresso chega em Peritoró e também o projeto de sinalização de trânsito, para garantir muito mais segurança a condutores e pedestres. Nossa missão é aproximar cada vez mais o Detran da população”, afirmou Francisco Nagib.

O prefeito Dr. Júnior agradeceu a parceria e enfatizou a importância do Posto para a população de Peritoró. “Hoje é um dia muito especial, onde recebemos um grande presente para o povo de Peritoró. O Posto Avançado do Detran representa muito. Representa mais serviços essenciais para a população, como a regularização do seu veículo, o recebimento e renovação da carteira de habilitação, a municipalização e a modernização de nosso trânsito, o que levará mais segurança para todos. Quero agradecer ao Diretor Francisco Nagib, ao secretário Jefferson Portela e ao governador Flávio Dino, por esta parceria que será tão importante para a nossa população”.

Serviços beneficiarão dos cidadãos

Posto avançado funcionará em parceria com a prefeitura de Peritoró

Cerimônia de entrega do posto avançado do Detran

Inauguração ocorreu nesta segunda-feira (10)

Secretários municipais de governo, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores estiveram presentes

Também estiveram na inauguração outras autoridades civis e militares

Gestores públicos reunidos na cerimônia de entrega do Posto Avançado do Detran em Peritoró

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários