MA começa a distribuir as doses extras da vacina contra Covid-19 na Grande Ilha

Por Luís Pablo Política
 
Maranhão é o 11° estado que menos aplicou vacinas contra a Covid-19

Maranhão é o 11° estado que menos aplicou vacinas contra a Covid-19

O Maranhão começou a distribuir nesta terça-feira (25) as doses extras da vacina contra a Covid-19. O objetivo, segundo o Governo do Maranhão, é acelerar a vacinação, já que o estado está em alerta depois dos casos confirmados da variante indiana no último dia 20 de maio.

As 300 mil doses já estão no estão no Centro de Distribuição em São Luís e vão ajudar a acelerar a vacinação também em outras três cidades da Região Metropolitana de São Luís, que são São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

O Maranhão recebeu, nessa segunda-feira (24), 300 mil novas doses da vacina AstraZeneca enviadas pelo Ministério da Saúde, do Governo Federal. Além das doses, o Ministério enviou cerca de 700 mil insumos, entre agulhas e seringas.

Também na segunda, a prefeitura da capital anunciou o início do cadastro para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas em geral com idade a partir de 50 anos. O cadastro deve ser feito na plataforma Vacina São Luís.

Com as novas doses, o Maranhão já recebeu 2.872.260 doses, sendo 1.181.740 de CoronaVac, 1.630.850 de AstraZeneca e 59.670 doses da Pfizer.

(Com informações do G1MA)

Um comentário em “MA começa a distribuir as doses extras da vacina contra Covid-19 na Grande Ilha”

  1. Martha Hirsch Aulete

    O PT, agora perto da eleição, procura nos enganar bem de novo, ao estilo da publicidade e propagandas picaretas e hipnotizantes de João o Milionário Santana.

    É notório que o Partido dos trabalhadores só tem carcamano que nos quer vender asneira e lavagem para porcos. Cheios de lengalengas, petistas veneram trapaças e desejam nos seduzir com baboseiras.

    O PT durante a Copa das Copas do PT, em vez de se construir hospitais, construíram foi prédios inúteis.

    São uns fajutos que, só e somente só, adoram breguices, baranguices culturais e amam vigarices. O PT nivela tudo por baixo, sobretudo a educação dos curumins e das curuminhas. São coprófilos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários