Prefeitura de Altamira do Maranhão realiza entrega do Vale-Gás

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Ileilda do Queijo, de Altamira do Maranhão, realizando a entrega do Vale-Gás

Prefeita Ileilda do Queijo, de Altamira do Maranhão, realizando a entrega do Vale-Gás

A Prefeitura de Altamira do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega do Vale-Gás para 115 pessoas.

O benefício foi concedido com base no Cadastro Único (CadÚnico) e por meio de sorteio realizado pelo Governo do Estado.

“O evento de hoje é muito importante para as nossas famílias que estão em vulnerabilidade social. Nesse momento, muitas pessoas deixaram de trabalhar e estão com extrema necessidade desse benefício, o programa veio na hora certa e vai fazer a alegria de inúmeras famílias do nosso município”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Ivana Luíza.

As entregas dos vales aconteceram nesta quinta-feira, 20, na Creche Casulo Almerinda Luiza e contou com a presença da prefeita Ileilda do Queijo, que destacou a importância do momento.

“O Programa Vale-Gás é um programa social criado pelo Governo do Estado do Maranhão a fim de minimizar os impactos socioeconômicos provocados pela pandemia da Covid-19. É uma ação de grande relevância para beneficiar dezenas de famílias altamirenses, garantindo mais dignidade nesse tempo tão difícil que estamos vivendo”, destacou a prefeita

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários