Prefeitura de Altamira firma parcerias com o Governo do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

A implantação do Conselho Municipal do Meio Ambiente é uma das ações que serão viabilizadas

Nesta terça-feira (4), a prefeita do município de Altamira, Ileilda do Queijo, e o secretário municipal de Meio Ambiente, Jhon Damasceno, estiveram reunidos, nesta terça-feira (4), com o titular da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Fernando Mendes Rolim.

A reunião foi realizada para firmar parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Altamira do Maranhão, a fim de obter recursos para viabilizar as diversas ações que serão realizadas pela secretaria municipal de meio ambiente.

A implantação do Conselho Municipal do Meio Ambiente e a constituição do Fundo Municipal Ambiental são algumas das ações que serão criadas no município, além da idealização de inúmeros projetos desenvolvidos pensando na conservação ambiental de Altamira do Maranhão.

Esporte e Lazer

Em uma segunda reunião, a prefeitura de Altamira também firmou parcerias com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer para viabilizar meios de potencializar o esporte altamirense.

Nesse primeiro momento, foram disponibilizados equipamentos para o desenvolvimento de algumas práticas esportivas, além da realização de um curso de arbitragem para os árbitros de Altamira.

A parceria foi firmada em reunião realizada com a prefeita Ileilda do Queijo, o secretário estadual do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, o secretário municipal de Esporte de Altamira do Maranhão, Edinaldo Vilarindo, o deputado estadual, Glalbert Cutrim, e o esposo da prefeita Ileilda do Queijo, Tadeu.

Foram disponibilizados equipamentos para o desenvolvimento de algumas práticas esportivas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários