Soberba dos aliados de Weverton Rocha pode afundar sua candidatura

Por Luís Pablo Política
 

A palavra “soberba” define o principal erro da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão, em 2022.

O sentimento de superioridade dos seus aliados poderá afundar seus projetos. A prepotência é tão grande que a quem diga que o senador tem mais força do que o próprio Palácio dos Leões.

Esse comportamento arrogante tem sido um dos fatores do governador Flávio Dino (PCdoB) não confiar em um homem que ainda nem sentou na cadeira de governo, mas que já estar sendo tratado como tal por seus aliados.

Em todas as rodas de conversas o que se ouve falar é que Weverton “não tem como não ser o próximo governador”, que “Flávio não tem saída e que terá que apoiá-lo”, entre outras coisas.

Isso se ouve da boca de seus principais aliados. O que eles dizem é o mesmo que devem ouvir da boca do seu próprio líder.

E tudo chega aos ouvidos do governador, que só observa para se anunciar no momento certo quem será seu sucessor.

2 comentários em “Soberba dos aliados de Weverton Rocha pode afundar sua candidatura”

  1. Roberto

    Ñ voto no Weverton mas hj é o político mais articulador e respeitado do nosso estado, nunca vi senador brigar com empresa de energia p q cortou energia de pobre.. Governador está sendo teimoso de ñ enxergar quem sempre brigou por ele.. Weverton Rocha Governador!

  2. jose silva

    As maiores qualidades dos homens são, a lealdade, transparência e determinação, isto Weverton tem. Não há arrogância e/ou prepotência, o que há são clarezas em suas atitudes. Pior são os que se apresentam obedientes e bonzinhos até conquistarem sues troféus para mostrarem sua verdadeira índole.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários