Vereador de São Luís chama ministros do STF de ‘vagabundos’ na Câmara

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Marquinhos (DEM) fez declaração polêmica na Câmara Municipal

Durante sessão ordinária na Câmara de São Luís, nesta terça-feira (4), o vereador Marquinhos (DEM) chamou os ministros do Supremo Tribunal Federal de “vagabundos” e os acusou de tentar “sucumbir a democracia”. A fala foi feita durante seu pronunciamento em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, disparou o parlamentar de São Luís.

Para Marquinhos um ministro em especial terá de prestar contas “com Deus” sobre sua atuação na Corte Federal. “Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, disse o vereador.

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Vereador de São Luís chama ministros do STF de ‘vagabundos’ na Câmara”

  1. Silvério dos Reis

    Ih, Marquinhos. Lascou!!

  2. Deusdedit Lima Costa Filho

    Ele está certo, Magistrados que soltam bandidos e rasgam a constituição por malas de dinheiro não tem honra para pertencerem a suprema corte do BRASIL .Merecem um pelotão e que os herdeiros paguem a bala como na CHINA do COVID.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários