Declaração de Fufuca de apoiar Weverton é um banho de água fria em Brandão

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal André Fufuca no programa Bastidores

Deputado federal André Fufuca no programa Bastidores

Foi um verdadeiro banho de água fria no vice-governador Carlos Brandão a declaração do deputado federal André Fufuca em apoio ao senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

Em entrevista nesta manhã, dia 15, ao programa Bastidores da TV Mirante, filiada da Globo no Estado, Fufuca disse que o PP fechou questão em apoiar a pré-candidatura de Weverton.

Presidente do Progressista no Maranhão, André Fufuca falou ainda que a decisão foi tomada após um amplo debate com o presidente Nacional do PP, senador Ciro Nogueira, e o presidente do Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Sobre o apoio do PP ao Senado, o parlamentar disse que o progressista irá apoiar o governador Flávio Dino, que deixará o governo para ser candidato a senador.

“Nós já temos a definição de alguns caminhos que iremos adotar, em relação ao Senado nós iremos apoiar o governador Flávio Dino. Em relação ao projeto de governo do Estado, hoje o progressista irá caminhar com a pré-candidatura do senador Weverton Rocha”, disse André Fufuca.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Declaração de Fufuca de apoiar Weverton é um banho de água fria em Brandão”

  1. Andre

    Essa pergunta é para o governador Flávio Dino

    Ele vai deixar o PP com a secretária de meio ambiente até quando?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários