Fernando Pessoa desafia as autoridades e faz do imóvel da família um centro administrativo da Prefeitura de Tuntum

Por Luís Pablo Política
 
Hotel da família do prefeito Fernando Pessoa vira um centro administrativa da Prefeitura de Tuntum

Hotel da família do prefeito Fernando Pessoa vira um centro administrativa da Prefeitura de Tuntum

O município de Tuntum, interior do Estado do Maranhão, parece que se tornou uma terra sem lei. Isso porque o prefeito Fernando Pessoa vem administrando a cidade como se não existe nenhuma autoridade para barrar as suas improbidades administrativas.

Desde quando assumiu o comando do município em janeiro desse ano, Fernando vem ocultando dados da sua administração no Portal da Transparência. Em razão disso, o promotor Wlademir Soares resolveu converter a notícia fato nº 000321-057/2021 em Inquérito Civil para apurar possível falta de transparência da prefeitura em seu site.

O prefeito tem seus motivos em esconder dados da sua administração. Um deles foi ter feito no anexo do hotel da família um centro administrativo da Prefeitura de Tuntum, que fica no antigo restaurante MG (Miguel e Gracinha – pais de Fernando Pessoa).

Como pode um prefeito usar dinheiro público para pagar aluguel de um ponto que pertence ao seu pai? É preciso que o Ministério Público tome as medidas cabíveis a esse ato ilegal e imoral.

7 comentários em “Fernando Pessoa desafia as autoridades e faz do imóvel da família um centro administrativo da Prefeitura de Tuntum”

  1. Tais

    Tuntum o Fernando Não ganha Reeleição em 2024, sua irmã (Bruna) e seu primo (Felipe Pessoa) estão acabando o Fernando Politicamente, todos os dias é Decepcionando a População, e hoje 99% do Povo não gostam desses dois, isso é triste para um grupo que estava tão bem, se não ajeitar o povo vai ser só um mandato mesmo, tem que ajeitar os eleitores dele e não dar confiança pra adversários, esses não votam nele nunca, estão com o Fernando hoje e amanhã estão lá com o Tema, esses adversários estão queimando demais o grupo, muitas coisas faltam pra melhorar e segurar o grupo, só enchendo o Bolso a Irmã Bruna dele, todos sabem disso em Tuntum.
    Portal da transparência só tem Funcionários da Família (Pessoa) isso a Deputada Daniela Tema, vai postar na Assembléia esse Nepotismo.

  2. Joana

    Fernando é um cara muito gente boa, mais a Família e os Parentes dele estão queimando a gestão dele, não está ajeitando os eleitores dele, está ajudando só os Adversários, se queimando politicamente.

  3. Tuntum

    Povo de fora e os contras.
    Tem mais oportunidades, os que ajudaram não estão ganhando é nada.

  4. Ricardo

    Isso não é nada, perto dos rombos feitos em Barra do Corda.

  5. Tais

    Políticamente Fernando está se queimando muito por está junto com os Adversários e abandonou seus eleitores, tem mais a Irmã Bruna que está só desagradando os eleitores, ela está queimando os votos do Fernando.

  6. Tuntum

    FERNANDO FEZ UMA INAUGURAÇÕES DE PINTURAS EM TUNTUM JUNTO COM O SENADOR WEVERTON E FORAM NA MÉDIA DE 50-PESSOAS, FICOU FEIO DEMAIS, ISSO MOSTRA O GRUPO FICANDO FRACO POR CAUSA DA IRMÃ (BRUNA) E DA FAMILIA TODA QUE NÃO DAR NADA PARA O POVO, NAS URNAS VEM A RESPOSTA, POPULAÇÃO TODA DE TUNTUM, SABE QUE SÓ A BRUNA ESTÁ FICANDO COM O DINHEIRO, INSTAGRAN DO JANIEL FALA TUDO, GRUPO QUE AJUDOU O FERNANDO ELE ABANDONOU PELOS ADVERSARIOS, TODOS TRISTES O POVO FIEL DELE.

  7. Junior

    Reeleição de Fernando vai ser mais fácil que a eleição… Cleomar Tema seria o único ainda chegar perto de vencer, mas não será candidato. Pra vim forte precisaria de: não ter contas rejeitadas pela Câmara; eleger Carlos Brandão Governador; e o menos provável retomar o comando do sertão… Tema nunca mais, o resto é só mentira igual as pesquisas do Tema…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários