Rigo Teles faz contrato emergencial para limpeza pública em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Rigo Teles, de Barra do Corda-MA

Prefeito Rigo Teles, de Barra do Corda-MA

O prefeito de Barra do Corda-MA, Rigo Teles, realizou uma contratação direta para realização dos serviços de limpeza pública no município. Por dispensa de licitação, a prefeitura contratou a Construtora Cardoso.

Consta na documentação que o ordenador de despesa fez a abertura de processo de contratação de urgência. Rigo utilizou o dispositivo de decreto de emergência para fazer a contratação direta.

O valor global que a construtora vai abocanhar dos cofres públicos é de R$ 1.446.986,56 (um milhão, quatrocentos e quarenta e seis mil, novecentos e oitenta e seis reais e cinquenta e seis centavos). A vigência do contrato é de apenas dois meses, com início na data de 01/02/2021 e encerramento em 01/04/2021.

O contrato foi assinado pela secretária Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Barra do Corda, Maria Edilma Ferreira Miranda, também pela Coordenadora de Receita e Despesa, Maria Edivania Pereira da Silva, e pelo empresário Lailson Fernandes Cardoso.

CLIQUE E VEJA O CONTRATO

Um comentário em “Rigo Teles faz contrato emergencial para limpeza pública em Barra do Corda”

  1. BC

    EX. PREFEITO ERICK COSTA.
    CADÊ OS MILHÕES DA BARRA DO CORDA ?? JUSTIÇA DA BARRA TEM QUE FAZER ELE DEVOLVER ESSES MILHÕES PARA A CIDADE.
    VEREADORES TEM QUE REPROVARA AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DELE NA CAMARA DOS VEREADORES, DEIXAR ELE INELEGIVEL DEVOLVER O DINHEIRO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários