CHAMEM A POLÍCIA! Caçambas de empresa contratada pela prefeitura abastecem no posto do prefeito

Por Luís Pablo Política
 
4 caçambas da Construtora Cardoso abastecendo no posto de combustível que pertence ao prefeito Rigo Teles

4 caçambas da Construtora Cardoso abastecendo no posto de combustível que pertence ao prefeito Rigo Teles

O dinheiro público do município de Barra do Corda-MA vem sendo administrado de forma criminosa pelo prefeito Rigo Teles. É escrachado o que Rigo tem feito.

A prefeitura firmou contrato milionário com a Construtora Cardoso para prestação dos serviços de limpeza pública e as caçambas que fazem a coleta de lixo estão abastecendo no posto de combustível que pertence ao prefeito.

Em pesquisa no site da Receita Federal, o site do Luís Pablo verificou que no quadro de sócios do Posto Free Center Alvorada, localizado no bairro Altamira em Barra do Corda, consta o nome do prefeito, da sua esposa Abigail Cunha de Almeida Sousa e seus familiares Nakyoane Cunha Andrade e Livian Maria Cunha Teles de Sousa.

A imagem mostra quatro caçambas abastecendo no posto e os garis que estão trabalhando para construtora em cima dos veículos.

É como se fosse propina disfarçada em abastecimento de combustível, onde a construtora recebe dinheiro da prefeitura e utiliza uma parte do recurso no posto do prefeito, que determina o pagamento para a empresa e recebe do outro lado do balcão.

Um verdadeiro escândalo!

Os garis que estão trabalhando para Construtora Cardoso

Os garis que estão trabalhando para Construtora Cardoso

Links relacionados abaixo:

BOMBA! Prefeito de Barra do Corda e construtora são denunciados no Gaeco

ESCÂNDALO! Contratos com construtora beneficia aliados de prefeito

Um comentário em “CHAMEM A POLÍCIA! Caçambas de empresa contratada pela prefeitura abastecem no posto do prefeito”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    Não vejo problema algum nas empresas prestadora de serviço da prefeitura em abastecer seus veículos nos postos da família do prefeito. O posto é para vender combustíveis a todos os clientes independente de qualquer coisa. Muita farinha para pouco saco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários