Pacovan sobre a CPI dos Combustíveis na AL: “contando os dias para eu ir”

Por Luís Pablo Política
 
Empresário Pacovan

Empresário Pacovan

O empresário Josival Cavalcante da Silva, o Pavocan, falou sobre a CPI dos Combustíveis na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em entrevista ao site Atual7, Pacovan disse que estar aguardando ser chamado. “Contando os dias para eu ir. Espero que todos os deputados da Casa estejam lá, que perguntem tudo que quiserem. Vou responder tudo. E gostaria da cobertura em massa da imprensa, pois vou mostrar a verdade”, declarou.

Alvo da CPI, o empresário demonstrou que não tem nada a temer e ainda disse que estão querendo armar pra ele.

“É uma CPI de Combustíveis. Não é uma CPI de investigação sobre coisas onde já respondo e estou recorrendo. É sobre preço de combustíveis, se tá alto ou tá baixo. E no mesmo posto não tem nada disso que estão acusando. Tudo que entra e sai é certinho. Estão querendo armar uma arapuca. Querem pegar alguém, mas comigo não vão conseguir. Eu faço negócio com quem eu quero. Todos sabem disso. Trabalho de forma correta. Ninguém me obriga a nada”, disse.

Sobre a questão de Rafaely Carvalho aparecer no papel como proprietário do posto Joyce VII e apontando como sua laranja, Pacovan falou que é uma pessoa da sua confiança e como se fosse uma filha.

“Ela não é laranja. A Rafaely é como uma irmã de criação, uma filha. Morou 20 anos em minha casa. Entrou no CNPJ de três postos meus por isso, pela confiança em nossa relação, e trabalhava na administração, na parte de cartão. Meus postos sempre foram no nome dela, de minha filha e minha esposa”, falou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários