RACHA! Edivaldo Holanda vai disputar o governo contra o grupo de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino não são mais aliados

Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino não são mais aliados

O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciou nesta manhã, dia 6, nas suas redes sociais que vai se filiar no Partido Social Democrático (PSD). “O ato de filiação será em Brasília, no próximo mês”, disse o ex-prefeito de São Luís-MA.

Edivaldo irá ingressar no partido que é comandado no estado pelo deputado federal Edilázio Júnior, opositor ferrenho do Governo Flávio Dino. Além disso, o PSD também faz parte da base do Governo Bolsonaro, com o Ministério das Comunicações sob o comando de Fábio Faria (PSD).

Não resta dúvida do racha entre Edivaldo Holanda Júnior e o (agora) ex-aliado Flávio Dino. Ontem (5), por exemplo, na reunião no Palácio dos Leões com os aliados, o ex-prefeito não foi nem convidado pelo governador.

No mês passado, o site do Luís Pablo noticiou que Dino estava se recusando a receber Edivaldo no Palácio, isso tudo em razão do posicionamento do ex-prefeito nas eleições passadas por ter ficado neutro, favorecendo a vitória de Eduardo Braide no segundo turno. Reveja aqui.

Agora com o anúncio público de que irá para o PSD, Edivaldo Holanda Júnior é oficialmente um pré-candidato ao governo contra o grupo do seu ex-líder Flávio Dino.

5 comentários em “RACHA! Edivaldo Holanda vai disputar o governo contra o grupo de Flávio Dino”

  1. David Reis

    A leitura é interessante, mas pouco provável a ida de qualquer político para PSD principalmente no MA não é pelo brilhantismo de Edilazio Jr ou pelo Bolsonarismo duas bandeiras inexpressiva, Edivaldo Holanda Júnior é o chamariz para vinda de outras forças políticas para ver se o PSD consiga formar chapa Federal competitiva no estado, o que não vai faltar é dinheiro do fundo eleitoral para um dos maiores partidos do BR, além da liberdade que o Kassab da para seus correligionários. Abç

  2. Marcos

    Edivaldo é a melhor opção para o Maranhão entre esses candidatos. O pior que se Edivaldo ganhar a eleição o Flávio Dino vai dizer que ganhou com o apoio dele. Esse velho comunista acha que manda e tem influência em toda a política do Maranhao.
    Os tempos são outros. Olha a taça que o comunista pegou na Eleição de Braide.

  3. Neto

    EHJ sempre teve dono. Quem será o dono dele dessa vez?

  4. João

    Dentro de São Luís vai ser o mais bem votado o Edvaldo Holanda Jr.
    Vai ganhar de todos nas urnas.

  5. Raimundo

    Edivaldo Jr. o famoso espoca urna!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários