Senador exalta gestão de Edivaldo Holanda marcada por operações da PF

Por Luís Pablo Política
 
Edivaldo Holanda Júnior assinando sua filiação no PSD hoje (4) em Brasília

Edivaldo Holanda Júnior assinando sua filiação no PSD hoje (4) em Brasília

O ato de filiação no PSD do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior nesta quarta, dia 4, em Brasília, foi marcado por discursos mentirosos sobre sua gestão à Prefeitura de São Luís-MA.

Um deles foi do senador mineiro Antonio Anastasia, que falou que a gestão de Edivaldo foi “uma vitrine é referência no seu futuro.”

A gestão de Edivaldo Holanda Júnior foi marcado por diversas operação da Polícia Federal sob acusação de desviar dinheiro público, inclusive recurso do combate a pandemia.

É esse tipo de gestão que é exemplo? Só se for para o senador de Minas Gerais que não conhece a realidade da capital maranhense.

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Senador exalta gestão de Edivaldo Holanda marcada por operações da PF”

  1. Joina

    Mais rapaz, esse Edivaldo tem que explicar p PF um contrato milionário de 6 milhões anuais p fazer Rx e ultrassom em uma clínica em frente à escola técnica no monte castelo , nem no sírio libanês é esse preço , faça uma reportagem sobre isso blogueiro

  2. pedro

    esse prefeito contratou uma empresa por 4 milhões para fazer ultrassom e rx do sus em uma clinica no monte castelo, superfaturados, alo PF , ja sabe disso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários