Josimar de Maranhãozinho quer se viabilizar como terceira via para 2022 sendo chamado de bandido pelo MA

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Josimar Maranhãozinho

Deputado Josimar Maranhãozinho

O primeiro passo que o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) deve fazer antes de tentar se viabilizar como terceira via para disputar o Governo do Maranhão em 2022, é limpar sua imagem no Estado.

Como todos sabem, Josimar já foi chamado de bandido pelo ex-secretário de Segurança Público do Maranhão e atualmente deputado federal Aluísio Mendes. Reveja aqui e aqui.

Para um ex-secretário de Segurança chamar Maranhãzinho de bandido é porque tem convicção e prova no que diz. Além disso, Josimar nunca entrou com processo contra as acusações feitas por Aluísio. E, quem cala consente.

O deputado também já foi alvo da Polícia Federal, na Operação Descalabro, que apura um suposto esquema de desvio de emendas parlamentares destinadas à Saúde do Maranhão, com direcionamento de licitações.

Segundo os federais, o prejuízo foi de R$ 15 milhões. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, chegou a determinar o bloqueio de mais de R$ 6 milhões em patrimônio de Josimar.

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Josimar de Maranhãozinho quer se viabilizar como terceira via para 2022 sendo chamado de bandido pelo MA”

  1. Joao

    Qual a diferença pro Maranhão ?

    1 Bandido a mais ou menos não faz diferença. Só tem santo na política, em especial na do MA.

  2. Marcinho

    O sujo falando do mal lavado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários