Felipe Camarão confiante para as eleições de 2022

Por Luís Pablo Política
 

“Não existe nenhum tipo de interesse de ser um balão de ensaio”, disse Camarão

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), está confiante e otimista para as eleições do próximo ano. Em entrevista concedida ao Jornal O Estado, o pré-candidato petista ao Governo do Maranhão descartou a possibilidade de compor alguma chapa como vice. Camarão deixou claro que se não vier como candidato à majoritária, deve disputar uma vaga à Câmara dos Deputados.

“Não existe nenhum tipo de interesse de ser um balão de ensaio, um blefe, para fortalecer uma suposta candidatura a vice. Não tenho essa pretensão, e nem me vejo com essa possibilidade por conta das nossas conversas internas no partido. É bem claro: ou eu sou candidato a governador, ou, na remota hipótese de o partido não me dar aval para candidatura, eu serei candidato a deputado federal”, frisou o secretário.

Com relação ao apoio do governador Flávio Dino à sua candidatura ao Governo, Camarão deixou claro que vai disputar até o último momento essa parceria. Mas, se ela não se consolidar, não será um freio para sua candidatura; ou seja, Camarão pode disputar a cadeira do Palácio dos Leões com ou sem o consentimento de Dino. “Se o PT me escolher como candidato, eu serei candidato, de toda sorte”, pontuou o secretário de Educação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários