Operação contra Josimar apreendeu jóias, cheques, dinheiro, arma e lancha

 
Jóias foram apreendidas

Jóias foram apreendidas

Autoridades divulgaram o resultado da Operação “Maranhão Nostrum” deflagrada ontem, dia 6, pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas) do Ministério Público do Maranhão, em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), Centro Tático Aéreo (CTA) e outras unidades.

Mais de 60 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca da Grande Ilha de São Luís, foram cumpridos em 14 municípios do Maranhão e na cidade de Várzea Alegre no Ceará.

Lanchas também foram apreendidas; dinheiro em espécie e cheques foram encontrados

Lanchas também foram apreendidas; dinheiro em espécie e cheques foram encontrados

Durante a operação, que teve como alvo principal o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, foram apreendidos documentos, computadores, cheques, dinheiro, joias, veículos e lanchas.

Em Pinheiro, um dos municípios onde as equipes atuaram, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Todo o material será analisado pelo Gaeco.

Decisão judicial determinou apreensão de veículos

Decisão judicial determinou apreensão de veículos

A decisão judicial também determinou o bloqueio de contas e aplicações bancárias dos envolvidos até o limite de quase R$ 160 milhões, total de recursos públicos que teriam sido movimentados pela organização. Além disso, o juiz Ronaldo Maciel determinou o afastamento de Irismar Cunha Rodrigues e de Herbeth Costa Penha dos cargos que ocupam junto à Prefeitura de Zé Doca.

Um homem foi preso por posse ilegal de arma

Um homem foi preso por posse ilegal de arma

Um comentário em “Operação contra Josimar apreendeu jóias, cheques, dinheiro, arma e lancha”

  1. Santos

    Eguasss siô!!! 2 SW4=700.000, 1 Jaguar=450.000, 1 Civic 150.000, 1.300.000,00 em carros! Rapaz, o negócio é ser Deputado Federal mesmo, deve ser bom demais! Salário Bom, não atrasa, tem contatos… Tudo pelo povo… Pena que não levaram aquela pulseira de Ouro dele, uma com 2 dedos de largura! Aquilo é o maior símbolo de breguice que se pode ter!! Faltou o teco teco dele!!! Cortaram as asas!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários