Vereadores da base detonam o prefeito Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 

A situação está bem delicada entre o Executivo e o Legislativo

A intransigência e o autoritarismo do prefeito Eduardo Braide (Podemos) têm incomodado até mesmo os vereadores da sua base. Um dos parlamentares que externou seu descontentamento com o chefe do Executivo Municipal de São Luís foi o vereador Francisco Chaguinhas, que é do mesmo partido de Braide.

Chaguinhas disparou que Eduardo Braide está arrumando uma briga desnecessária fazendo tudo do seu jeito, sem levar em consideração a voz dos vereadores e da própria população ludovicense por eles representada.

Chaguinhas chegou a chamar o prefeito de São Luís de “um novo imperador”. A falta de diálogo entre os vereadores e a Prefeitura de São Luís tem incomodado muito os parlamentares que se sentem de mãos atadas.

“Queremos destinar as emendas para um Posto de Saúde, uma Unidade Mista ou outro ponto de saúde, que esteja precisando de acordo com o que ouvimos por parte da população e não só balançando cabeça”, diz Chaguinhas.

Os vereadores da base não querem ser marionetes na mão do prefeito. A situação está bem delicada entre o Executivo e o Legislativo Municipal de São Luís, e quem sofre é a população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários