ALÔ MP! Santa Inês celebra contrato de R$ 8,7 milhões para iluminação pública

Por Luís Pablo Política
 

Felipe dos Pneus, prefeito de Santa Inês

A prefeitura de Santa Inês, comandada pelo prefeito Felipe dos Pneus, não tem poupado recursos públicos. Prova disso é que o município firmou um contrato extravagante de R$ 8,7 milhões para contratação de empresa de engenharia para realizar os serviços referentes ao sistema de iluminação pública.

O acordo milionário foi celebrado com a empresa C S Controle e Serviços, sediada no município de Davinópolis. O contrato foi assinado no dia 18 de novembro deste ano e tem vigência de 12 meses, como mostra o extrato publicado no Diário Oficial do Maranhão.

Segundo a publicação, a parceria tem como finalidade a realização integral de serviços de manutenção, modernização, e ampliação da iluminação pública, contendo todos os serviços concernentes ao sistema de iluminação pública, inclusive a elaboração de projetos, atendimento a eventos, automação de iluminação e destinação final dos materiais retirados do parque de iluminação.

A empresa detentora do contrato pertence a Salustiano Santos de Assunção Júnior. O termo foi assinado pela chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês, Liliane Gatinho Viana. Essa parceria suspeita deve ser investigada pelos órgãos competentes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários