Vaza suposto áudio da irmã de Rigo Teles detonando o irmão e a cunhada

Por Luís Pablo Política
 

Abigail Cunha e Rigo Teles

Briga de família. Vazou um suposto áudio da irmã do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, detonando o irmão e a cunhada, Abigail Cunha.

No áudio, a irmã de Rigo Teles, Sandra Helena, disse que foi ameaçada pelo irmão, caso entre para a disputada como deputada. A primeira-dama de Barra do Corda é pré- candidata a deputada estadual.

“Ele disse pra mim: se tu entrar, tu vai ver o que eu vou fazer contigo. Aí, fui à delegacia e registrei o B.O. Qualquer coisa que acontecer comigo foi Rigo Teles que mandou”, disparou Sandra Helena.

Ela ainda disse que o irmão não sabe o que é família. “Ele só tem sentido de poder, de dinheiro, de ganância. Isso ele tem”, completou.

Sandra Helena mencionou que já dizem que Abigail Cunha já está eleita e questionou. “Como que ela tá eleita? Já teve eleição? Você só pode dizer que tá eleito quando contar o último voto”, frisou.

O clima está tenso. A irmã de Rigo Teles disse ainda que não votou e nem vota nos Teles. “Se vocês soubessem quem é a família Teles, quem é Rigo Teles, Abigail Cunha, vocês não votam não”, disparou Sandra Helena.

Pelo visto, a harmonia e a união passam longe na família Teles. Até as eleições de 2022, ainda tem muita treta.

CLIQUE E OUÇA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários