Brandão debocha de Weverton e diz que tem o maior grupo

Por Luís Pablo Política
 

Mais de 150 prefeitos apoiam Carlos Brandão ao Governo do Estado

O vice-governador Carlos Brandão, escolhido pelo grupo do governador Flávio Dino como nome oficial para disputar o Palácio dos Leões, está otimista com o grande número de aliados que apoiam seu projeto político.

“Prefeitos nós temos duas vezes mais que o senador. Vice-prefeitos temos imensa maioria. Deputados, o triplo. Na Assembleia, praricamente dois terços”, comemorou Brandão.

O vice-governador destacou que a escolha aconteceu de forma democrática, levando em consideração mais de 30 pesquisas de diferentes institutos, conversas com prefeitos, lideranças políticas, entidades de classe e sociedade civil.

Brandão reforçou que se sente preparado para governar o Maranhão porque conhece as políticas públicas desenvolvidas no estado, tem experiência vasta e exerceu o cargo de vice de forma participativa.

Durante a coletiva, o pré-candidato de Flávio Dino criticou a pré-candidatura do senador Weverton Rochao slogan usado pelo senador Weverton, e disse que é preciso ter coerência e cuidado com as frases.

“Ele (Weverton) quer um Maranhão Mais Feliz e critica os indicadores. Isso me confunde. (…) Como posso dizer que esse governo é um retrocesso, que está indo mal”, indagou Brandão após citar algumas estatísticas positivas do Maranhão.

Brandão ainda falou sobre a falta de gratidão e compromisso de Weverton com o governador Flávio Dino.

“Eu fico até triste porque esse tempo todo foi beneficiado pelo governo, teve espaço, secretaria”, disparou.

Carlos Brandão disse ainda que espera que Weverton mude de ideia e que há a possibilidade dos dois conversarem.

Um comentário em “Brandão debocha de Weverton e diz que tem o maior grupo”

  1. Henrique

    Quais pesquisas ele olhou? Quais prefeitos e vices? Quais estatísticas boas? Ele deve viver no mundo da lua, só pode…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários