Fufuca é aclamado novo líder do PP na Câmara Federal

Por Luís Pablo Política
 
Fufuca é o novo líder do PP na Câmara Federal

Fufuca é o novo líder do PP na Câmara Federal

O deputado federal, André Fufuca, foi eleito o novo líder do Partido Progressistas (PP) na Câmara dos Deputados. O parlamentar foi aclamado pelos membros do terceiro maior partido político da Casa Legislativa, que atualmente conta com 44 deputados e pode chegar ao segundo lugar com 55 parlamentares, a depender das movimentações políticas de 2022.

Fufuca entra para a história sendo o primeiro maranhense a ser Presidente Nacional e líder de um partido na Câmara Federal, ao mesmo tempo. A votação foi realizada nesta quarta-feira (09), em Brasília.

“Hoje é um dia muito importante para mim, especialmente para o estado do Maranhão. Me torno o primeiro maranhense a presidir um partido nacionalmente e ao mesmo tempo ser líder de um partido na Câmara Federal. Não há nada mais gratificante do que o reconhecimento do nosso trabalho. Isso mostra a força do nosso empenho e a dedicação não só para o Progressistas, mas principalmente para a sociedade brasileira”, disse André Fufuca.

O deputado reafirmou o compromisso em discutir e ouvir cuidadosamente todas as pautas dos membros partidários e destacou a importância da coletividade para que o partido continue crescendo.

“Obviamente, o que vem acontecendo no Partido Progressista não é um trabalho individual. A coletividade tem contribuído bastante para que o PP seja um partido de expressão nacional. Vamos continuar trabalhando em grupo e neste ano temos muito trabalho ainda para realizar. O Brasil precisa que o Partido Progressistas esteja atento nas tomadas de decisões na Câmara Federal”, concluiu André Fufuca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários