Levantamento mostra que Brandão é derrotado em todos os cenários

Por Luís Pablo Política
 
Candidatos ao Governo do Maranhão

Candidatos ao Governo do Maranhão

A primeira pesquisa contratada pelo jornal O Imparcial para o Governo do Maranhão foi um verdadeiro desastre para o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Ele não ganha em nenhum dos cenário com todos os nomes que lançaram pré-candidatura a governador.

No primeiro levantamento realizado pelo instituto Exata, o senador Weverton Rocha (PDT) aparece com 24% das intenções de votos e o vice-governador Carlos Brandão com 17%.

Em seguida aparece o senador Roberto Rocha (sem partido) com 13%. Em quarto lugar tecnicamente empatados vem o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) com 10% e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PTB) 9%.

No segundo cenário entre os pré-candidatos Weverton, Brandão e Edivaldo, o senador aparece com das preferências de votos, o vice-governador com 24% e o ex-prefeito com 15%. Não sabem ou não responderam 14%. Disseram que anulariam o voto ou votariam em branco 12%.

Em outro cenário com os dois principais pré-candidatos e Lahésio Bonfim, Weverton aparece com 39%; Brandão com 25%; e o prefeito com 10%. Os que votariam branco ou nulo seriam 12%. Não sabem ou não responderam 14%.

Num levantamento com o senador Roberto Rocha no lugar de Lahésio, Weverton aparece 34% das intenções de voto; Carlos Brandão com 24%; e Roberto com apenas 14%.

A pesquisa, que foi realizada entre 09 e 13 de fevereiro, ouviu 1.413 pessoas e a margem de erro foi de 3,32% para mais ou para menos. A confiabilidade foi de 95%. O levantamento foi registro no TSE sob o número 02686/22.

2 comentários em “Levantamento mostra que Brandão é derrotado em todos os cenários”

  1. Jaci

    Pesquisa com cheiro de mofo. Quer dizer, que maragato com tamanha rejeição dos maranhenses, que já conhecem a história pregressa dele, será eleito governador???
    É pra rir ou pra chorar????
    Lahesio, neles!!!!

  2. Linhares José

    Dessa galera toda aí, os únicos que terão fôlego para realmente vir a disputar a eleição com o Governador Brandão, será o weverton, pois os demais, em sua maioria absoluta estarão desistindo das suas candidaturas…Onde é nescessario explicitar também que , em sua maioria acompanharão o Governador Brandão!!!! Então, não ah dúvidas nenhuma que o Governador Brandão, vem sendo o pretenso candidato que mais tem crescido, e já é considerado o “queridão”pelo povo do Maranhão!!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários