“Aqui ninguém aparta”, diz Othelino em reunião na Assembleia sobre Weverton

Por Luís Pablo Política
 
Othelino reunido com a classe política na Presidência da Assembleia do Maranhão

Othelino reunido com a classe política na Presidência da Assembleia do Maranhão

A visita institucional que o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL), fez hoje (24) na Assembleia Legislativa Maranhão serviu para os aliados do senador Weverton Rocha (PDT) tirarem a dúvida sobre quem o deputado Othelino Neto (PCdoB) vai apoiar na eleição ao Governo do Estado.

Ao ser questionado, em tom de ironia, se ele iria com o “Maranhão Mais Feliz” (slogan da campanha de Weverton), o presidente da Assembleia foi direto: “aqui ninguém aparta”, disse dando um tapinha no peito de Weverton.

A fala de Othelino deixou todos os aliados do senador Weverton convictos de que ele não irá apoiar a campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSB).

Estiveram presentes na reunião da Assembleia os deputados federais Gil Cutrim, Hildo Rocha, Cléber Verde, Juscelino Filho e Aluísio Mendes, além dos deputados estaduais Márcio Honaiser, Glalbert Cutrim, Neto Evangelista, Ciro Neto e Thaiza Hortegal. Participaram, ainda, os prefeitos Luciano Genésio (Pinheiro) e Fernando Pessoa (Tuntum) e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários