Prefeitura de Pedro do Rosário faz homenagem ao dia do Agente de Limpeza

Por Luís Pablo Política
 

Na segunda-feira, dia 16, é comemorado o dia Nacional do Agente de Limpeza, também chamado de Garí, e a Prefeitura de Pedro do Rosário-MA como forma de reconhecimento pelo serviço prestado por esses trabalhadores à cidade, abriu o gabinete do prefeito Toca Serra para servir um delicioso café da manhã aos seus agentes.

O prefeito não pôde participar do evento por estar cumprindo agenda de compromisso em São Luís, mas foi representado pelo chefe de gabinete Hélio Meireles, pela secretária executiva Rubenita Lobato e pelo assessor especial Adairson Jr.

Também estiveram presentes para recepcionar os homenageados, a secretária de Educação, Suely Lobato, a secretária adjunta de Educação, Marilene Raposo, o secretário adjunto de Administração, Isaías Frazão, a coordenadora do CRAS, Marize Lobato e a chefe do setor de compras da prefeitura, Nelma Leal.

O chefe do setor da limpeza pública do município, Lêro, agradeceu ao prefeito Toca Serra e a toda sua equipe pelo café da manhã servido aos trabalhadores da limpeza pública em forma de homenagem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários