Primeira-dama de Santa Inês é citada em inquérito da Polícia Federal

Por Luís Pablo Política
 
Paula Prata e Felipe dos Pneus

Paula Prata e Felipe dos Pneus

Paula Prata Almeida de Carvalho, esposa do prefeito afastado de Santa Inês-MA, Felipe dos Pneus, foi citada no inquérito da Operação Free Rider, da Polícia Federal.

O nome da primeira-dama surgiu a partir da investigação sobre uma casa que, segundo os federais, foi comprada com dinheiro de propina por Felipe dos Pneus (mais detalhes aqui).

“Em consulta ao instagram da empresa “MDVARQUITETURA”, verificou-se uma postagem datada de 27/06/2021, em que a esposa do Prefeito LUIS FELIPE, Sra. PAULA PRATA, teria curtido a publicação da suposta casa reformada pela empresa”, diz um trecho do inquérito.

De acordo com os federais, ficou constatado que durante à reforma do imóvel um dos cheques originados da empresa AZMOM no valor de R$ 10 mil teve como beneficiária a arquiteta Magda Caroline Dias Vale, responsável pela MDVARQUITETURA.

No documento, a PF ainda dar entender que a esposa de Felipe dos Pneus recebe dinheiro público sem exercer sua função. “Quanto à esposa do Prefeito, identificou-se, ainda, que, apesar de ter sido “nomeada” para o cargo de Coordenadora do Gabinete da Mulher daquela municipalidade, não possui nenhum vínculo funcional com a Prefeitura de Santa Inês”, diz os federais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários