BOMBA! Mulher do advogado Carlos Luna é citada na suposta fraude do concurso público da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Casal Cynara Luna e Carlos Luna

Casal Cynara Luna e Carlos Luna

A equipe de reportagem do site do Luís Pablo apurou e conseguiu identificar um dos nomes da relação de aprovados no concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA), que estaria envolvido no suposto esquema de fraude no certame.

Trata-se de Cynara Siqueira Costa Luna, esposa do conhecido advogado Carlos José Luna dos Santos Pinheiro. Ela já ocupou cargo comissionado no Poder Legislativo em fevereiro de 2019.

Em denúncia divulgada na sua rede social, na tarde de ontem, dia 14, o deputado estadual Yglésio Moisés disse que a “esposa de advogado de alto coturno na cidade” estava envolvida. Procurado pelo site, o parlamentar confirmou que tratava-se da mulher do advogado Carlos Luna.

O deputado ainda informou que irá tomar providências dentro da Assembleia, e que está analisando “nome a nome” para investigar a suposta fraude.

O concurso da Assembleia ofereceu 66 vagas para 28.240 candidatos inscritos, uma média de 427 por vaga. Foram cobradas taxas de R$ 95 e R$ 140 para os cargos de nível médio e superior, respectivamente.

Após a realização das provas, teve muito candidato que relatou falhas no processo, como falta de energia elétrica durante mais de meia hora, a ausência de fiscais nas salas enquanto os candidatos preenchiam o caderno de questões, entre outras coisas.

Deputado Yglésio Moyses denuncia fraude em concurso na Assembleia Legislativa do MA

Deputado Yglésio Moyses denuncia fraude em concurso na Assembleia Legislativa do MA

Um comentário em “BOMBA! Mulher do advogado Carlos Luna é citada na suposta fraude do concurso público da Assembleia”

  1. Armando A Madeira

    Essa senhora FOIi espisa do advogado. Atualmente ele está casado com outra senhora, inclusive com filho com a esposa atual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários