ESCÂNDALO! Secretaria controlada por Fábio Macedo faz contrato milionário com aliado do Governo Brandão

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Fábio Macedo e o advogado Fred Campos

Deputado Fábio Macedo e o advogado Fred Campos

A pasta controlada pelo deputado estadual Fábio Macedo no Governo Brandão firmou um contrato milionário com a empresa Qualitech Engenharia LTDA. O contrato foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

No documento consta que a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer realizou uma contratação no valor de R$ 12.194.984,19 (doze milhões, cento e noventa e quatro mil, novecentos e oitenta e quatro reais e dezenove centavos). O prazo vigente do contrato será de 12 meses, a contar com a data do dia 2 deste mês.

Dois fatores chamam à atenção dessa contratação milionário em pleno ano eleitoral: o primeiro é que o governador Carlos Brandão tem garantido somente 6 meses de governo para realizar um contrato de 1 ano.

O segundo é que a empresa Qualitech tem como sócio o advogado Frederico de Abreu Silva Campos e seu pai Flavio Henrique Silva Campos, sócio-administrador.

Fred Campos no centro da imagem ao lado de Flávio Dino e Carlos Brandão

Fred Campos no centro da imagem ao lado de Flávio Dino e Carlos Brandão

Fred Campos, como é conhecido e como teve o seu nome na urna eletrônica na última eleição em que disputou e perdeu à Prefeitura de Paço do Lumiar-MA, é aliado político do governo e recebeu o apoio do então governador Flávio Dino na campanha eleitoral de 2020.

O advogado sempre fez questão de enfatizar seu posicionamento político em suas redes sociais, usando as plataformas para manifestar apoio aos aliados do governo.

A contratação da empresa Qualitech Engenharia tem possíveis conflitos de interesse e precisa ser investigada pelo Ministério Público.

Um comentário em “ESCÂNDALO! Secretaria controlada por Fábio Macedo faz contrato milionário com aliado do Governo Brandão”

  1. Carlos Augusto

    Rapah, Fábio Macedo fez bariátrica há não sei quantos anos, já emagreceu que só, mas só postam essa foto dele… Hahahahahah. Eita diacho! Siô, é muita tiração de onda!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários