Nenhuma pesquisa sobre a corrida eleitoral ao Governo do MA é confiável

Por Luís Pablo Política
 

A população maranhense não deve se basear em resultados de pesquisas sobre a corrida eleitoral ao Governo do Estado. Todas são inconfiáveis.

Os números divulgados em sites, jornais e redes sociais não retratam a realidade dos fatos. O objetivo de cada pesquisa é claro: enganar o eleitor.

A falta de credibilidade dos institutos de pesquisas é resultado de várias ações que enfrentam na Justiça Eleitoral por tentar confundir o eleitorado de que o candidato A está na frente do B.

E cada instituto tem seus interesses. Nenhum levantamento divulgado vai mostrar o candidato da pessoa que contratou a pesquisa em situação desfavorável na disputa eleitoral. Isso é um fato.

O único resultado confiável será no dia 2 de outubro, quando as urnas eletrônicas mostrarem a verdade para o eleitor de quem venceu as eleições.

2 comentários em “Nenhuma pesquisa sobre a corrida eleitoral ao Governo do MA é confiável”

  1. Celso

    Pois é, estão se espelhando no DataFolha e outros que mentem ao dizer que 9 dedos está eleito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Paulo Cesar

    Sou seu leitor assíduo,infelizmente não publica a opinião dos leitores.CONCORDO!!! com vc à respeito das pesquisas,inclusive a última da Escutec mostra que 49%dos eleitores não sabem em quem votar.Não precisa ser ‘estatístico”para concluir que com esse perecentual elevado,nenhuma conclusão pode ser admitida como pesquisa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários