André Fufuca arrasta multidões em eventos na reta final de campanha

Por Luís Pablo Política
 

Cumprindo intensa agenda na reta de final de campanha, o deputado federal André Fufuca(PP), tem arrastado multidões por onde tem passado.

No momento de descrédito por que passa a classe política, ele surge como um líder de massa e jovem liderança em ascensão, tanto a nível estadual, quanto a nível nacional.

Ao seu favor pesa o seu lastro político: deputado estadual mais novo do país, presidente interino mais jovem da Câmara Federal e líder do PP (2° maior partido do país )na Câmara Federal.

Fufuca tem uma rede de apoiadores muito forte e prefeitos muito bem avaliados, graças também a parceria estabelecida com ele que tem levado benéficos para todos estes municípios em áreas como saúde, educação, infraestrutura e agricultura.

O presidente do PP no Maranhão conta hoje com o apoio de 25 prefeitos, além de dezenas de vices-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e diversas outras lideranças.

Em todas as pesquisas e projeções, André Fufuca aparece com o nome em alta e com força para ser o deputado federal mais votado no Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários