BOMBA! Quem é o operador da saúde que está pedindo 40% aos empresários?

Por Luís Pablo Política
 
Quem é o propineiro?

Quem é o propineiro?

O site do Luís Pablo tomou conhecimento de um suposto esquema de propina na saúde pública do Maranhão.

As empresas que prestam serviços estariam sendo obrigadas a repassarem 40% de cada pagamento que recebem dos cofres públicos.

A revolta é grande por parte dos empresários, que estão pensando em denunciar o caso. Há, inclusive, comprovante bancário como prova do repasse da propina.

O homem que tem feito a cobrança criminosa teria o aval de um ‘peixe grande’, que agora é blindado pelos seus ‘braços direitos’ que estão sob suas ordens em cada área do governo.

“Ele não abre mão dos 40%. Ele mesmo fala: ‘estou aqui por pouco tempo’, já ciente que a casa vai cair e ele carregar a culpa. É conhecido em Colinas. A filha dele está até no financeiro de algum órgão. Tá todo mundo puto”, disse a fonte a reportagem.

Uma verdadeira bomba que vai estourar!

7 comentários em “BOMBA! Quem é o operador da saúde que está pedindo 40% aos empresários?”

  1. Jose Lima

    Os empresários quando a propina tava em 30% não reclamavam. Agora que subiu pra 40% estão putinhos…

    Todo mundo sabe que esse governo, que é a extensão do anterior, são os mais corruptos da história do MA.

    Só besta acredita que os agentes públicos e os empresários são honestos. Basta ver o padrão de vida incompatível de cada.

  2. Marcos Paulo

    Peço que apurem a situação da UEMA – UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO, onde o órgão não paga as empresas prestadoras de serviços desde outubro/2022, as mesmas tem funcionários trabalhando lá e não estão conseguindo pagar esses funcionários. Órgão não cumpre as cláusulas contratuais e exige a execução dos serviços. INFORMAÇÃO PODE SER CONFIRMADA NO PORTAL DA TRANSPARENCIA… Os empresários não denunciam com medo de represárias do Gov. Estadual.

  3. ANA MARIA VIANA

    CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO MARANHÃO
    O governador do maranhão CARLOS BRANDÃO transformou seu irmão MARCOS BRANDÃO no maior laranja dos contratos públicos da saúde estadual. Nesta fraude participa o Deputado Florêncio Neto através do médico MATHEUS CAVICHIOLI, Cirurgião Vascular. Este assumiu o serviço de Tomografia, Ressonância Magnética, Radiografias, Mamografias e Ultrassonografia, por meio de contrato emergencial, sem licitação, retirando a empresa anterior, que ganhou a última licitação e estava há 8 anos prestando bons trabalhos à população maranhense.
    Nenhum empresário da área médica está livre da ganância deste senhor. A Empresa Maranhense de Serviços Médicos – EMESERH MA está refém das práticas ilegais . No estilo ” sócio oculto” . Só continuará prestando serviços ao governo aqueles que aceitam partilhar um elevado percentual do valor bruto produzido.
    Os contratos com suspeita de fraude foram todos cedidos em caráter emergencial à empresa Dr. Matheus Cavichioli que tem como objetivo social : Saúde/beleza ; Cirurgião Vascular & Endovascular. Ressalta-se que este não é RADIOLOGISTA, e não tem habilitação para laudar estes exames.
    No último mês, o médico MATHEUS CAVICHIOLI, CIRURGIÃO VASCULAR, assumiu o serviço de Tomografia, Ressonância Magnética, Radiografias, Mamografias e Ultrassonografia, por meio de contrato emergencial, sem licitação.

  4. Aline Sousa da Silva

    Preciso falar com vc assunto isec e intec tenho muito o que falar

  5. Luis Pablo

    (98) 98177-2778

  6. Santos

    Quem comanda a SES, recebe os políticos é o Srº Vi……us Ferro; Ele que é casado com uma moça ligada a família do Gov, tudo passa por ele e o Sec Thiago é apenas de enfeite a para fotos. A Família do irmão do Gov está toda empregada, é filha, marido da filha, sobrinha, marido da sobrinha, sobrinhos e até a ex-esposa…A Mulher do irmão do Gov é quem da as cartas e os institutos, coitados, estão em um mato sem cachorro… Aquele Vereador PV, esse empregou muita gente, pior que muitos sem capacidade técnica alguma. Na saúde, tem gente da faília, na SINFRA também, a república de Colinas sabe que só tem só tem esse período para assegurar uma vida próspera e feliz. Nepotismo escancarado..

  7. JOSE CARLOS

    ESSA EMPRESA QUE ESTAVA ANTERIORMENTE NO PAM DIAMANTE, ESTAVA COM CONTRATO EMERGENCIAL, PORTANTO IRREGULAR, COMO TAMBEM ESTA E ESTEVE EM OUTROS ORGAOS DO ESTADO E DA PREFEITURA . NAO EXISTE LICITACAO DE 8 ANOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários