Iracema transforma Assembleia em cabide de emprego e nomeia filho de deputado federal que não vai trabalhar

Por Luís Pablo Política
 
Iracema Vale e Fábio Macedo

Iracema Vale e Fábio Macedo

O Poder Legislativo do Maranhão virou um verdadeiro ‘cabide’ de emprego na gestão da presidente Iracema Vale (PSB). Desde quando inchou a folha de pagamento com a criação de mais de 300 cargos, Iracema vem empregando filhos de autoridades (inclusive de desembargador) e políticos alvos de operação por corrupção (reveja aqui e aqui).

O mais novo empregado da Assembleia é Fábio Henrique Dias de Macedo Filho. Ele é filho do deputado Fábio Macedo, líder da bancada do Podemos na Câmara Federal.

No Diário Oficial consta que Fábio Filho foi nomeado para o cargo de Assessor Parlamentar. O ato foi publicado no dia 15 deste mês.

O filho do deputado federal nunca foi visto em nenhum setor do Poder Legislativo trabalhando, desde quando saiu sua nomeação. Ou seja: é um funcionário fantasma e não dá expediente onde deveria.

Procurado pelo site do Luís Pablo para falar se houve alguma interferência sua na nomeação ou se o filho está dando expediente na Assembleia, o deputado Fábio Macedo visualizou a mensagem (via WhatsApp) e não respondeu aos questionamentos.

Ato de nomeação no Diário Oficial do dia 15 de março de 2023

Ato de nomeação no Diário Oficial do dia 15 de março de 2023

Um comentário em “Iracema transforma Assembleia em cabide de emprego e nomeia filho de deputado federal que não vai trabalhar”

  1. Eduardo

    Essa ai, ta se mostrando que vai ser a pior e mais corrupta dos presidentes que ja passou pela
    câmara. Ainda queima a figura feminina.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários