CRUEL E DESUMANO! Prefeita de Vitorino força a tia trabalhar doente

Por Luís Pablo Política
 

Tia da prefeita sendo levada ao hospital com fortes dores

A prefeita de Vitorino Freire-MA, Luanna Rezende, mostra mais uma vez sua face insensível e cruel. A gestora tem obrigado a própria tia a trabalhar doente.

A tia, conhecida como Lindoca, é professora na rede municipal de ensino de Vitorino, e tem sofrido com crises severas de hérnia. Mesmo assim, tem sido obrigada a trabalhar.

O motivo do posicionamento severo da prefeita é o descontentamento com a falta de apoio dos tios nas eleições deste ano. Os familiares não apoiam o candidato de fachada indicado por Luanna, o Fogoió.

“Nunca perseguiram nós como agora a gente tá sendo perseguido. Eu adoeci, dei entrada com atestado, recusaram o atestado, dá pra entender?! Mas eu registrei e autentique em cartório. Isso é um absurdo. Eu pago meus impostos. Eu tenho plena consciência que não sou funcionário de político nenhum. Eu voto em quem eu quero!”
, disse a tia da prefeita.

Outra tia da prefeita, Lélia Rezende, não aguenta mais a perseguição dos sobrinhos.

“Ninguém tem sossego de perseguição. Jogam pra todo lugar. Isso é um inferno. Lindoca não tem condição de tá em sala de aula. O certo era regularizar o INSS dela pra ela se aposentar. Minha irmã já alfabetizou muita gente em Vitorino, mas hoje ela não tem mais condição”
,afirma.

Lélia ainda lamenta ter ajudado, junto com os irmãos, a eleger a sobrinha em Vitorino.“Tanto que nós trabalhamos pra eleger. Pra quê? Pra ser perseguida”, dispara.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários