CRUEL E DESUMANO! Prefeita de Vitorino força a tia trabalhar doente
Tia da prefeita sendo levada ao hospital com fortes dores
A prefeita de Vitorino Freire-MA, Luanna Rezende, mostra mais uma vez sua face insensível e cruel. A gestora tem obrigado a própria tia a trabalhar doente.
A tia, conhecida como Lindoca, é professora na rede municipal de ensino de Vitorino, e tem sofrido com crises severas de hérnia. Mesmo assim, tem sido obrigada a trabalhar.
O motivo do posicionamento severo da prefeita é o descontentamento com a falta de apoio dos tios nas eleições deste ano. Os familiares não apoiam o candidato de fachada indicado por Luanna, o Fogoió.
“Nunca perseguiram nós como agora a gente tá sendo perseguido. Eu adoeci, dei entrada com atestado, recusaram o atestado, dá pra entender?! Mas eu registrei e autentique em cartório. Isso é um absurdo. Eu pago meus impostos. Eu tenho plena consciência que não sou funcionário de político nenhum. Eu voto em quem eu quero!”, disse a tia da prefeita.
Outra tia da prefeita, Lélia Rezende, não aguenta mais a perseguição dos sobrinhos.
“Ninguém tem sossego de perseguição. Jogam pra todo lugar. Isso é um inferno. Lindoca não tem condição de tá em sala de aula. O certo era regularizar o INSS dela pra ela se aposentar. Minha irmã já alfabetizou muita gente em Vitorino, mas hoje ela não tem mais condição”,afirma.
Lélia ainda lamenta ter ajudado, junto com os irmãos, a eleger a sobrinha em Vitorino.“Tanto que nós trabalhamos pra eleger. Pra quê? Pra ser perseguida”, dispara.