Como governador em exercício, Felipe Camarão recebe réu por corrupção

Felipe Camarão com Josimar de Maranhãozinho e seu grupo
O vice-governador Felipe Camarão (PT), que está como governador em exercício do Maranhão, recebeu ontem (3) o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).
Camarão fez questão de postar em sua rede social a imagem do encontro com Josimar e seu grupo político. “Dialogamos sobre parcerias para o Maranhão nas áreas de infraestrutura e saúde. Agradeço a visita!”, escreveu Felipe Camarão em seu story.
O governador em exercício falou com Josimar justamente sobre uma área da qual o deputado virou réu pelos crimes de corrupção passiva e organização criminosa.
Josimar de Maranhãozinho está sob acusação de corrupção no uso de emendas parlamentares à área da saúde para o município de São José de Ribamar-MA.
Nos bastidores, o parlamentar é conhecido por ser um “comerciante de emendas”. A denúncia contra ele e outros envolvidos aponta uma articulação de esquema de venda de emendas para recebimento de uma propina de 25% na liberação R$ 6,6 milhões para Ribamar.
O encontro com Josimar torna contraditório o vice Felipe Camarão, que prega honestidade e transparência em seus discursos.

05/06/2025 às 14:06
O governador ou o vice ,como mandatário do estado,tem o dever democrático de receber todas as alas politicas ,tanto de oposição ou não para uma conversa democraticamente sobre o estado. Lembro ao nobre formador de opinião dos incultos,que o nosso catedrático José Sarney,sempre conversou e escutou na sua vida de homem público ,todos os lados e isso o tornou mais informado do que os fofoqueiros da mídia da época. Olha ,no passado tínhamos homens mais culto em relação aos atuais, que se acham a última bolacha do pacote quando falamos politica partidaria. Então,o vice pode receber A,B,C e D ,como o governador também,independente da sua história. Deus disse: Atire uma pedra quem nunca pecou. E isso serve para todos agora