“Só falo a verdade”, diz secretário Rubão sobre resposta de Márcio Jerry

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Rubão e o deputado Márcio Jerry

Secretário Rubão e o deputado Márcio Jerry

O site do Luís Pablo procurou o secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão, para falar da sua em entrevista ontem, dia 27, ao programa Expediente Final, da Rádio Difusora News, e também sobre o que o deputado federal Márcio Jerry disse em seu Twitter.

Rubão reafirmou tudo que disse na entrevista sobre o motivo do rompimento entre o governador Carlos Brandão (PSB) e o vice-governador Felipe Camarão (PT). E foi taxativo: “só falo a verdade”.

“Só posso dizer que ele [Márcio Jerry] participou de várias reuniões na minha casa, em quase todas as reuniões eram as seguintes pessoas pelo governo: Presidente do PMDB Marcos Brandão, secretário Orleans Brandao, secretário Júnior Viana e secretário Rubens Pereira”, disse Rubão ao site do Luís Pablo.

Questionado sobre quem estava na reunião além de Jerry, o secretário se limitou em dizer apenas o nome de Camarão e falou que deixa para o vice-governador falar quem foram as outras pessoas que estiverem presentes no local.

“Na minha casa sempre Felipe Camarão e Márcio, mas teve outros interlocutores, que prefiro declinar de falar o nome agora. Teve várias outras reuniões na residência do vice-governador, mas eu deixo ele dizer quem era os participantes”, falou Rubão.

O secretário disse ainda que em todas as reuniões foram discutidos oito itens e citou somente três.

“Quando nós sentamos tinha uma pauta de 08 itens: 1º O Governador seria Senador; 2º Felipe camarão seria candidato a governador; 3º O vice seria indicação do Brandão; 4º etc; 5º etc ; 6º etc; 7º etc e 8º etc”, disse o secretário do governo.

Screenshot

Screenshot

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários