Ana do Gás não consegue virar a página da derrota e usa a tribuna para criticar prefeita de Santo Antônio dos Lopes

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Ana do Gás

Deputada Ana do Gás

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) voltou a transformar a tribuna da Assembleia Legislativa em palanque político. Em discursos recentes, divulgados em suas redes sociais, a parlamentar atacou duramente a prefeita de Santo Antônio dos Lopes-MA, Cibele Napoleão, e a atual administração municipal.

O tom adotado por Ana do Gás, entretanto, deixa claro que ainda não superou a derrota nas eleições de 2024, quando perdeu para Cibele que contou com o apoio do então prefeito Bigu, que conseguiu fazer sua vice como sucessora.

A parlamentar insiste em usar a tribuna da Casa Assembleia para atacar a gestão municipal, deixando um claro ressentimento pela perda de espaço político. A sua derrota também é o fruto da péssima gestão do marido Eunélio do Gás, que deixou a prefeitura com forte índice de rejeição popular.

Enquanto a deputada tenta manter viva uma narrativa de oposição, a prefeita Cibele Napoleão segue fortalecida politicamente e reforçando a rejeição do clã político ligado a Eunélio, que não conseguiu mais retornar ao poder.

Um comentário em “Ana do Gás não consegue virar a página da derrota e usa a tribuna para criticar prefeita de Santo Antônio dos Lopes”

  1. LEITOR

    ESTA SENHORA, DUTANTE SEU PERIODO DE MANDATO, SO VIVIA CRIANDO “LEIS” & E FAZENDO CAMPANHA CONTRA OS HOMENS. DESTRUINDO ASSIM, INUMERAS FAMILIAS COM SUAS ATITUDES JUNTO COM OUTRAS DE SEU NIVEL.
    QUE TODAS PEGUEM !!! POR ISSO!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários