Em Brasília, Prefeito Nonatinho se reúne com presidente Lula e parlamentares

Prefeito Nonatinho ao lado do presidente Lula e senador Weverton
O prefeito de Matões-MA, Nonatinho, esteve em Brasília nessa quarta-feira (10) para buscar mais ações em prol do desenvolvimento do município.
Na oportunidade, esteve reunido com o presidente Lula e o senador Weverton Rocha. O gestor municipal ressaltou que foi um momento importante de alinhamento e diálogo sobre o desenvolvimento do município de Matões.

Prefeito Nonatinho e senador Weverton
“Fomos recebidos no Palácio do Planalto, pelo presidente Lula, a maior liderança política do Brasil, com quem conversei sobre projetos e caminhos para garantir mais recursos e avanços para nossa cidade”, frisou Nonatinho.

Encontro aconteceu no Palácio do Planalto
Ainda em Brasília, esteve reunido com o deputado federal Juscelino Filho, ocasião na qual agradeceu ao parlamentar pelas ações direcionadas a Matões e informou que na próxima semana será iniciada a construção da maior escola da zona rural do município, no povoado Limoeiro.
O prefeito destacou que a obra é fruto da parceria com o deputado Juscelino. O investimento é de R$ 8 milhões.

Prefeito Nonatinho e deputado Juscelino Filho
“Matões segue crescendo com responsabilidade e união, fortalecendo boas parcerias políticas que constroem um futuro melhor para todos os matoenses”, pontuou Nonatinho.

19/09/2025 às 14:56
Esse senador acha que o raio cai no mesmo lugar e ele está enganado. Onde está o dinheiro do Ginazio Costa Rodrigues? O povo culto não esquece essa roubalheira