Prefeita de Axixá celebra encontro com Lula e destaca apoio político de Weverton

Por Luís Pablo Política
 
Presidente Lula, prefeita Roberta e o senador Weverton

Presidente Lula, prefeita Roberta e o senador Weverton

A prefeita de Axixá-MA, Roberta Barreto (MDB), utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento que classificou como “histórico” em sua trajetória política. Em publicação feita no Instagram, ela registrou o encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e agradeceu ao senador Weverton Rocha (PDT-MA) pela oportunidade de participar da agenda em Brasília.

Na foto publicada, Roberta aparece sorridente ao lado do presidente Lula e do senador Weverton, em um gesto simbólico de unidade política. A prefeita destacou a experiência como uma conquista pessoal e institucional, ressaltando que o encontro fortalece ainda mais sua caminhada à frente da gestão municipal.

“Hoje vivi um momento que guardarei para sempre na memória: tive a honra de conhecer pessoalmente o nosso presidente da República, @lulaoficial. Uma experiência única que fortalece ainda mais minha caminhada de trabalho, compromisso e responsabilidade com o nosso povo”, escreveu a prefeita.

Roberta Barreto também direcionou palavras de reconhecimento ao senador Weverton Rocha, a quem credita a abertura desse espaço de aproximação com o chefe do Executivo nacional.

“Agradeço ao senador @wevertonrochasenador por ter me proporcionado essa oportunidade tão significativa. Gratidão pela parceria e confiança!”, declarou.

Nos comentários, o senador reforçou a parceria política e destacou a importância da união em prol do Maranhão:

“Vamos juntos nessa luta pelo povo do Maranhão”, disse Weverton.

A postagem repercutiu entre aliados políticos e seguidores da prefeita, que comemoraram o gesto como um sinal de fortalecimento da articulação do município de Axixá junto ao governo federal.

Um comentário em “Prefeita de Axixá celebra encontro com Lula e destaca apoio político de Weverton”

  1. Reynaldo pinto

    Eta municipio de pessoas leigas e analfabeta na hora de votar. Todos que passaram pela prefeitura se deram bem financeiramente e a cidade e o povo na mesmice. Uma pena que a maioria se vende nas eleições por migalhas. Será que essa prefeita e os vereadores tem competência para criar algum projeto de geração de renda para a população e para os jovens? Essa eu duvido!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários