Ingrid Andrade se filia ao União Brasil e confirma pré-candidatura a deputada federal

Rui Filho, Ingrid Andrade e o deputado federal Pedro Lucas
A influenciadora Ingrid Andrade oficializou filiação ao União Brasil e entrou na disputa por uma vaga na Câmara Federal.
O ato foi conduzido pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente estadual da sigla e líder do partido na Câmara.
Ex-primeira-dama de Arari, Ingrid ganhou projeção com ações sociais e pela forte presença nas redes sociais, onde soma mais de 1 milhão de seguidores.
Ela é casada com Rui Filho, ex-prefeito de Arari que comandou o município por três mandatos, o que reforça sua ligação com o meio político.
Com a filiação, Ingrid Andrade consolida o movimento para disputar o cargo de deputada federal e ampliar sua atuação além do ambiente digital.

30/03/2026 às 21:01
Olha o nível da política brasileira… Antes só os filhos delas eram candidatos, agora elas próprias estão se candidatando…. O que ela tem a contribuir na política maranhense?
06/04/2026 às 14:38
é por dinheiro……….