Radialista Renato Souza sofre AVC e encontra-se na UTI do Hospital Geral

Por Luís Pablo Saúde
 

Blog do Luis Cardoso

Radialista Renato Souza

Radialista Renato Souza

Lamentável ter que noticiar uma informação triste em um domingo alegre aqui em família. Fomos surpreendidos com a internação do jornalista e radialista Renato Souza, nosso amigo pessoal de longas datas, na UTI do Hospital Geral.

O profissional da imprensa maranhense sofreu um AVC hemorrágico em sua residência, no Araçagy, na madrugada de domingo, quando sentiu falta de ar e comunicou para a esposa. No hospital, foi constatado o Acidente Vascular Cerebral.

O estado de Renato Souza inspira cuidados, mas nós amigos e sua imensa legião de ouvintes estamos todos numa corrente de fé em Deus, a quem o jornalista é seguidor, pelo seu pronto restabelecimento.

Toda equipe do blog ora e pede a Deus que este momento seja mais uma passagem de superação na vida deste bravo e destemido homem da imprensa. E que ele volte logo para os microfones da Rádio Capital no seu programa de maior audiência, Tribuna da Capital.

Um comentário em “Radialista Renato Souza sofre AVC e encontra-se na UTI do Hospital Geral”

  1. Luis Henrique Neiva

    Depois de 2 semanas qual o estado de saude dele? Já esta estavel? Consciente? Previsões de alta e vai ficar com sequelas? Queria informações atuais dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários