Supremo Tribunal Federal reabre caso da morte do filho de Flávio Dino

Por Luís Pablo Saúde
 

Por Lauro Jardim / Veja

Governador Flávio Dino ao lado da ex-mulher, na época da morte do filho

Governador Flávio Dino ao lado da ex-mulher, na época da morte do filho

Três anos após a morte de Marcelo Dino, filho caçula do governador Flávio Dino, o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a reabertura da investigação do caso.

Em 2012, aos 13 anos, Marcelo não resistiu a uma forte crise de asma e teve uma parada cardiorrespiratória ao ser internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Na época, a médica e a auxiliar de enfermagem que atenderam o menino foram indiciadas por suposto erro médico, mas o MP do Distrito Federal perdeu o prazo para oferecer a denúncia.

No mesmo ano, diante da falta de ação do MP, Flávio e a mulher deram entrada com uma ação penal privada contra as duas. Mas a ação não prosseguiu porque o TJ do Distrito Federal entendeu que não estava provada a inércia do MP.

O STJ manteve a decisão de trancamento da ação.

Agora, o Supremo autorizou o prosseguimento da ação penal privada, por quatro votos a dois.

4 comentários em “Supremo Tribunal Federal reabre caso da morte do filho de Flávio Dino”

  1. Sergio Mello

    Flavio Dino e seus assessores deveriam acompanhar de perto o menino, sair desta vida para a outra, pois aqui, não há mais nada para fazer.

    #foraflaviodino

  2. Ananias Salomão Neto

    Muito engraçado esse Governo comunista somente querem as benesses para os seus filhos, os dos demais as favas. DUDU, você já é vitorioso, a vida é vitoriosa, os comunista não tem amor a vida, basta ler qualquer livro que falar das revoluções comunista no mundo todo, milhares de vidas foram sacrificadas, no Município de Raposa a aprendiz de Comunista Talita Lacy com raiva do povo, destruiu 1600 dose de vacinas, médicos demitidos. Assim são os comunista e seus aprendizes de açougueiros!!! matam que são contra eles. te cuida Maranhão, pois ainda não foram pagos os agiotas da campanha de 2014!!!

  3. Luiz

    Governado desalmado, todos os 26 governadores do Brasil poderiam fazer essa crueldade, mas o FD que perdeu um filho em virtude de atendimento hospitalar jamais poderia fazer isso.

  4. E O CASO DÉCIO?

    O caso do filho dele ele reabre mas o caso do saudoso jornalista Décio Sá ele não reabre né?

    Sei…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários