Após queda, Sarney segue internado e sem previsão de alta no UDI Hospital

Por Luís Pablo Saúde
 
Helicóptero que levou Sarney para São Luís pousou no morro da Praia de São Marcos

Helicóptero que levou Sarney para São Luís pousou no morro da Praia de São Marcos

O ex-senador José Sarney vai permanecer internado no UDI Hospital, em São Luís. Apesar do quadro estável, o ex-presidente não tem previsão de alta.

A direção do hospital divulgou o boletim médico informando que “avaliação clínica e os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito” do ex-senador.

Sarney sofreu uma queda ontem, dia 12, no banheiro de sua casa na Ilha de Curupu, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís-MA.

Ele havia chegado na Ilha na segunda-feira, dia 11, onde pretendia passar a semana descansando, na companhia da filha, ex-governadora Roseana Sarney e Jorge Murad.

Abaixo a íntegra o boletim médico:

O ex-­Presidente da República, o Excelentíssimo Senhor José Sarney, encontra-­se internado no UDI Hospital após queda em sua residência na manhã de hoje. A avaliação clínica e os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito. No momento, encontra­-se lúcido e estável do ponto de vista clínico e ainda sem previsão de alta”.

Um comentário em “Após queda, Sarney segue internado e sem previsão de alta no UDI Hospital”

  1. claudio

    ESSE VASO RUIM NÃO QUEBRA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários