Roseana Sarney recebe alta…

Por Luís Pablo Saúde
 
Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB) recebeu alta na manhã de hoje, dia 26, do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde pretende ficar por mais 20 dias na capital paulista. Ela estava internada desde a última quinta-feira, dia 18.

A peemedebista submeteu-se a uma cirurgia na última sexta-feira (19), para retirada de tumoração fúngica em seios da face. Foi identificado a necessidade do procedimento, quando a ex-governadora realizou um check-up no mês passado.

Roseana tinha o lado esquerdo do rosto ‘infectado’ por fungo, alojado em uma região considerada de rara ocorrência.

Com essa última cirurgia, considerada bem sucedida, a ex-governadora contabiliza 23 procedimentos cirúrgicos, entre eles de aneurisma cerebral, pulmão, mama, intestino, ovário, útero, e “clipagem” (fechamento) de um aneurisma cerebral.

4 comentários em “Roseana Sarney recebe alta…”

  1. Joca

    ALTA??????

    Deveria ser uma BAIXA…. vaso ruim não quebra mesmo….

  2. Amauri dos Santos de Carvalho

    DEVERIA CONTINUAR POR LÁ…NÃO FAZ FALTA AO POVO MARANHENSE , COM RARAS EXCEÇÕES : COMO OS CARIDOSOS.

  3. pereira vieira corretor de imoveis

    Dom pablo,

    ontem li no blog do gilberto leda que os medicos afrimavam que não havia data marcada para a alta médica da nossa ex-governadora; mas que de repente, temos a noticia da alta médica.
    ouvi dizer também que a antecipação da alta se deu por conta da operação pagador, onde a PF está investigando umas falcatruas na VALEC.
    será que irão envolver nossa ex-governadora está mais uma investigação?

  4. luiz carlos

    tudo na vida é passageira, mas nunca vai passar é as palavras de deus,por isso espero que deus abençoi a vida da ex governadora roseana e jesus guarde ela e familia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários