Flávio Dino recua e já estuda abertura imediata do comércio no Maranhão

 

Atual7

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Apesar de todo o discurso contrário ao pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que tem criticado os governadores que adotaram medidas fortes de restrições de circulação por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), o governador Flávio Dino (PCdoB) recuou e, agora alinhado às falas de Bolsonaro, já estuda a abertura imediata do comércio no Maranhão.

É o que aponta nota divulgada pela Seinc (Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia), nesta quinta-feira 26.

Assinada por seu titular, Simplício Araújo, o comunicado informa, sem maiores detalhes, que a gestão comunista abriu um canal para que “todas as entidades empresariais interessadas na abertura imediata do seu segmento de comércio fundamentem seus pedidos por escrito e encaminhem” para a pasta.

2 comentários em “Flávio Dino recua e já estuda abertura imediata do comércio no Maranhão”

  1. DEUSDEDIT Lima Costa Filho

    Esses Governadores que se reuniram para criar o caos esta me parecendo um circo, acorda povo .

  2. Yakima

    isso nao pode acontecer sou comerciaria e isso vai alastrar esse virus … nao podem fazer isso querem matar o povo de u. jeito ou de outro .. minha familia votou pra dino mais se fizer isso mesmo vamos desistir desse governador pq nao ta preocupado com a saude alheia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários