Chapadinha: Vagner Pessoa desiste da candidatura para apoiar Belezinha

 

A situação do grupo do ex-prefeito Isaías Fortes, ao que parece, está ficando tudo “Belezinha” em Chapadinha. O ex-deputado Vagner Pessoa, que antes espalhava ao quatro cantos que seriam de qualquer jeito candidato, desistiu e passou a apoiar a candidata Dulcilene Pontes (PRB), mais conhecida como Belezinha.

Lideranças da região na convenção da candidata Belezinha

Lideranças da região na convenção da candidata Belezinha

Segundo interlocutores do município, Vagner Pessoa teria sido pressionado pela família para desistir da candidatura e apoiar a candidata do grupo da família.

O ex-deputado foi sondado por diversas vezes pelo grupo do deputado Magno Bacelar, também candidato a prefeito de Chapadinha. Vagner Pessoa usou o argumento da reconciliação familiar para anunciar apoio à candidata Belezinha, que teve a candidatura homologada no último sábado (30).

Belezinha terá como vice Raimunda Maria, esposo do ex-prefeito Isaías Fortes e irmã do ex-deputado Vagner Pessoa. Ela conta com o apoio de sete partidos: PRB, PRP, PTC, PTB, PCdoB, PT e PTdoB.

A convenção de Belezinha reuniu uma multidão, no Espaço Vemasa. Participaram do evento político várias lideranças da região do baixo Parnaíba, entre elas o ex-deputado Paulo Neto.

4 comentários em “Chapadinha: Vagner Pessoa desiste da candidatura para apoiar Belezinha”

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE

    Avante, Belezinha. Tire esse ladrão do Magno dessa mamata.
    O maranhão todo torce por você!

  2. Eleitor

    Estive presente na convenção e pude observar o quanto o povo anseia por mudança, espero sinceramente que Chapadinha dê oportunidade para que Belezinha possa demonstrar como se trabalha em prol da população e não como eles Magno/Danúbia vem fazendo que é desviando o erário público e esquecendo da população. Força Belezinha e que Deus possa te dar essa vitória!

  3. Mavio Pimentel

    se ele fosse mesmo candidato talvez chegaria aos 500 votos.

  4. Pedro Ricardo

    Seu mavio entendedor de politica, nao sei se vc sabe mas as elicoes em Chapadinha sempre se decidirao por 500 votos. Quemmsabe esses 500 nao tiraria a eleicao de beleza. Os eleitores de VP sao todos do mesmo grupo Me compre um bode

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários